Visa | Tokyo 2020

Regulamento

PROMOÇÃO “BORA PRA TÓQUIO”

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO SECAP Nº 04.007692/2020

1 - EMPRESAS PROMOTORAS:

1.1 - Empresa Mandatária (“MANDATÁRIA”):

Razão Social: VISA DO BRASIL EMPREENDIMENTOS LTDA.
Endereço: Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1909, 3º andar, conjunto 31, Pavimento 2 da Torre Norte
Bairro: Vila Nova Conceição
Município: São Paulo UF: SP
CEP: 04543-907
CNPJ/MF nº: 31.551.765/0001-43

1.2 - Aderentes:

Razão Social: BANCO COOPERATIVO SICREDI S.A. (“SICREDI”)
Endereço: Avenida Assis Brasil, 3940, Torre C, 12º andar
Bairro: São Sebastião
Município: Porto Alegre UF: Rio Grande do Sul
CEP: 91.010-003
CNPJ/MF nº: 01.181.521/0001-55

2 - MODALIDADE DA PROMOÇÃO:

Assemelhada a sorteio

3 - ÁREA DE ABRANGÊNCIA:

Todo o território nacional.

4 - PERÍODO DA PROMOÇÃO:

02/03/2020 a 14/05/2020

5 - PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:

02/03/2020 a 25/04/2020

6 - CRITÉRIO DE PARTICIPAÇÃO:

6.1. São considerados “Clientes Elegíveis”, para fins de participação na Promoção, todos os clientes SICREDI com integralização de capital social na qualidade de “Associados”, titulares dos cartões listados no subitem (i), do item 6.1.2, desde que que sejam pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos no momento do seu cadastro na Promoção, que estejam com o seu CPF em situação regular, e pessoas jurídicas, por meio de um representante legal (pessoa física) em conformidade com seu contrato/estatuto social.

6.1.1 Para fins dessa Promoção, deverá ser observado que o SICREDI é dividido por ”Centrais”, que, por sua vez, são divididos por cooperativas, cuja lista poderá ser verificada no Anexo I deste Regulamento ou hotsite desta Promoção (disponível em www.vaidevisa.com.br/borapratoquio ou www.sicredi.com.br/borapratoquio), ficando, desde já estabelecido, que todas as cooperativas do SICREDI, em operação na data de início desta Promoção, serão consideradas para fins desta Promoção. Os Clientes Elegíveis que tiverem interesse em participar da Promoção e que cumprirem com as regras previstas neste Regulamento, concorrerão com os demais participantes das cooperativas da Central que forem associados no decorrer da Promoção e que, no momento do cadastro, escolherem participar na Promoção.

6.1.1.1 Caso o interessado seja associado a mais de uma cooperativa, deverá escolher, no momento do cadastro, qual a cooperativa que deseja indicar para participação nesta Promoção e cadastrar o(s) cartão(ões) vinculados à referida cooperativa.

6.1.1.2 Eventuais cooperativas que entrem em operação no decorrer da realização desta Promoção e que não estiverem expressamente listadas no hotsite www.vaidevisa.com.br/borapratoquio ou www.sicredi.com.br/borapratoquio, não serão consideradas nesta Promoção.

6.1.2 Serão considerados “Clientes Participantes” os Clientes Elegíveis que, dentro do Período de Participação da Promoção, cumprirem, cumulativamente, com as Regras de Participação abaixo:

(i) Sejam titulares dos cartões de crédito e/ou débito na modalidade pessoa física, emitidos no Brasil pelo SICREDI, sob a marca Visa, incluindo cartões múltiplos, quando utilizados nas funções crédito e/ou débito; sejam representantes legais de pessoa jurídica, detentora de cartões empresariais, emitidos no Brasil pelo SICREDI, sob a marca Visa (“Cartões Elegíveis”), observada a exceção prevista no item 6.3;

(ii) Cadastrem-se ou estejam cadastrados no Programa “Vai de Visa”, disponível em www.vaidevisa.com.br/borapratoquio ou www.sicredi.com.br/borapratoquio e tenham cadastrado ou realizem o cadastro de seus Cartões Elegíveis, utilizados para realização de Transações Válidas, no Programa “Vai de Visa” (“Cartões Participantes”). Após a realização do cadastro ou caso já sejam cadastrados no Programa “Vai de Visa”, os Clientes Elegíveis interessados deverão, dar aceite ao Regulamento da promoção e, ainda, indicar a cooperativa SICREDI da qual é associado, e deseja concorrer aos prêmios que serão distribuídos por sorteio para os Associados das Cooperativas da respectiva Central. Neste caso, os Clientes Elegíveis deverão, ainda, cadastrar os cartões de sua cooperativa para participação na Promoção, que estiverem vinculados ao seu CPF, estando certo que apenas serão consideradas as Transações Válidas realizadas com os Cartões Elegíveis, cadastrados no Programa Vai de Visa e vinculados à cooperativa escolhida para participação nesta Promoção (“Cartões Participantes”); e

(iii) Realizem transações de compra de produtos e/ou serviços, com os Cartões Participantes, na função crédito ou débito, em lojas físicas ou on-line, em moeda corrente nacional (Real “BRL”) ou internacional, situação em que o valor será convertido para moeda nacional (utilizando a conversão do dia da realização da transação, PTAX + 1%), processadas, por meio de terminais eletrônicos, assim entendidos como: POS, PDV, Leitor de Trilha e Internet (“Transações Válidas”), acumulando o valor mínimo de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), conforme períodos previstos na cláusula 6.4.4, observada as transações que não são consideradas válidas, nos termos do item 6.4.2.

6.1.3 Para fins deste Regulamento, são considerados “Titulares dos Cartões Participantes” os Clientes Elegíveis, que contratarem diretamente os serviços da ADERENTE, sendo “Cartões Adicionais” aqueles vinculados e dependentes dos Titulares dos Cartões Participantes.

6.1.3.1. As transações realizadas com os Cartões Adicionais somente serão consideradas como Transações Válidas caso o Titular do Cartão Elegível, e seu(s) Cartão(ões) Adicional(is), da cooperativa cadastrada para participação na Promoção, estejam devidamente cadastrados no Programa “Vai de Visa” para participação e sejam observadas as demais condições previstas neste Regulamento, com destaque ao item 6.1.2. Desta forma, apenas os Titulares dos Cartões Elegíveis poderão participar desta Promoção, sendo os Números da Sorte decorrentes de Transações Válidas realizadas por Cartões Adicionais computados e atribuídos ao Titular dos Cartões Elegíveis.

6.1.4 As transações realizadas com cartões emitidos para pessoa jurídica somente serão consideradas Transações Válidas caso o representante legal da pessoa jurídica e o(s) referido(s) cartão(ões) estejam devidamente cadastrados no Programa “Vai de Visa” para participação na respectiva cooperativa da qual seja associada, observadas as demais condições previstas neste Regulamento, com ênfase ao item 6.1.2. Desta forma, apenas os representantes legais da pessoa jurídica poderão participar desta Promoção, sendo os Números da Sorte decorrentes de Transações Válidas realizadas por cartões emitidos para pessoa jurídica computados e atribuídos ao Cliente Elegível Participante (no caso, o representante legal cadastrado).

6.1.4.1. As EMPRESAS PROMOTORAS esclarecem que é obrigatório que o cadastro do Cartão Elegível, emitido para pessoa jurídica, seja realizado no Programa Vai de Visa pelo representante legal da empresa, vinculado à a cooperativa na qual a pessoa jurídica seja associada. Na eventualidade da realização do cadastro do Cartão Elegível emitido para pessoa jurídica, por um terceiro, que não seja representante legal, a participação deste cartão não será válida para fins de participação na Promoção e, consequentemente, para a premiação ao terceiro, tampouco ao representante legal. Para que a participação do referido cartão seja validada e passível de premiação na Promoção, o terceiro que tenha feito o cadastro do cartão emitido para pessoa jurídica deverá excluí-lo do seu cadastro, para que posteriormente, o mesmo venha ser cadastrado na conta vinculada ao CPF do representante legal do Cliente Elegível.

6.1.5 Os Clientes Elegíveis, que já sejam cadastrados e já tenham seus Cartões Elegíveis cadastrados no Programa “Vai de Visa”, deverão acessar o hotsite da Promoção (disponível em www.vaidevisa.com.br/borapratoquio ou www.sicredi.com.br/borapratoquio) inserir o número do CPF e e-mail cadastrado no Programa “Vai de Visa”, para indicar o ESTADO (UF) e a cooperativa SICREDI, da qual é associado e deseja participar nesta Promoção, e manifestar o aceite no Regulamento para validar seu cadastro e participação nesta Promoção.

6.1.5.1. Para o Cliente Elegível que ainda não tenha cadastro no Programa “Vai de Visa” e tenha intenção de participar desta Promoção, será necessário, além do cadastro do Cartão Elegível da cooperativa que deseja cadastrar para participação nesta Promoção, fornecer, por meio do cadastro no hotsite da Promoção, os seguintes dados (em caso de pessoa jurídica, os dados a serem fornecidos são de um representante legal):

  • CPF;
  • E-mail;
  • Nome completo;
  • Telefone;
  • Indicação do ESTADO (UF) e cooperativa SICREDI da qual é associado e deseja participar desta Promoção; e
  • Manifestar o aceite no Regulamento da Promoção.

6.1.5.2. Ao realizar seu cadastro nos termos acima, os Clientes Participantes estarão automaticamente participando do Programa “Via de Visa” e sujeitos aos seus Termos de Uso e Política de Privacidade (https://vaidevisa.visa.com.br/site), permitindo, inclusive, que a MANDATÁRIA, por si ou por meio de terceiros contratados, tenha acesso aos dados cadastrados e dados relativos às transações realizadas com o(s) Cartão(ões) Participante(s), a fim de que seja identificado se este está apto a concorrer ao prêmio ofertado nesta Promoção.

6.1.5.3. Caso os Clientes Elegíveis tenham cadastro no Programa “Vai de Visa”, mas não acessem o hotsite da Promoção para validar sua participação, por meio da indicação de qual cooperativa são associados e desejam participar, e para manifestar o aceite ao Regulamento, não serão considerados Clientes Participantes desta Promoção.

6.1.5.4. Fica, desde já estabelecido, que a cooperativa indicada pelos Clientes Elegíveis no momento do cadastro desta Promoção, deverão, obrigatoriamente, ser a respectiva cooperativa da qual seja associado e da qual deseja participar desta Promoção, uma vez que os Clientes Participantes concorrerão à premiação distribuída para a respectiva Central da qual pertence a cooperativa escolhida no momento do cadastro. Caso, no momento da apuração da Promoção, verifique-se que o potencial Contemplado indicou cooperativa incorreta, da qual não seja associado ou não corresponda aos Cartões Elegíveis da referida cooperativa escolhida, cadastrado no Programa Vai de Visa, ele será imediatamente desclassificado e será aplicada a regra de aproximação constante no item 11 para identificação do ganhador do Prêmio em questão.

6.2. Entende-se por “Período de Participação” aquele compreendido entre as 00h00 do dia 02/03/2020 às 23h59 do dia 25/04/2020 (horário de Brasília), devendo ser observado os Períodos de Participação da Apuração específicos de cada Apuração desta Promoção, conforme períodos indicados no item 6.4.4.

6.3. Não serão considerados como Cartões Participantes para essa Promoção os Cartões emitidos pelo SICREDI que não ostentem a marca Visa, outros produtos na modalidade pessoa jurídica não mencionados neste Regulamento, ou quaisquer outros cartões que não estejam relacionados no Regulamento da Promoção.

6.3.1. Não podem participar desta Promoção:

a) Os membros do corpo diretivo das EMPRESAS PROMOTORAS, conforme respectivos documentos societários destas;
b) Todos os empregados e colaboradores da MANDATÁRIA e da ADERENTE;
c) Todos os empregados e colaboradores de qualquer entidade, que eventualmente tenha a expressão “Sicredi” em sua denominação social, tais como as Cooperativas e empresas controladas pelo SICREDI.
d) Todos os empregados e colaboradores da Empresa Hyperativa Comunicação Consultoria e Internet Ltda e da assessoria jurídica Focaccia, Amaral e Lamonica Sociedade de Advogados; e
e) Qualquer indivíduo que não goze de sua capacidade legal.

6.4. DESCRIÇÃO DETALHADA DA PROMOÇÃO

6.4.1. Ao se cadastrar no Programa “Vai de Visa” e, após validar sua participação nesta Promoção, por meio da indicação de qual cooperativa o Cliente Elegível é Associado e deseja participar na Promoção, e após manifestar o aceite no Regulamento da Promoção, o Cliente Elegível permitirá que as EMPRESAS PROMOTORAS, por si ou por meio de seus fornecedores, acessem as transações de compras realizadas com os Cartões Participantes (sendo consideradas tanto as transações realizadas por meio dos cartões titulares como as transações realizadas por meio dos Cartões Adicionais, desde que estes sejam emitidos pela mesma Cooperativa na qual o Cliente optou por participar, para que seja identificado se o referido Cliente Elegível está regular para participar desta Promoção.

6.4.2. Não serão consideradas como Transações Válidas para fins desta Promoção: (i) valores decorrentes de saques em dinheiro (cash); (ii) encargos contratuais e moratórios, taxas, tarifas, anuidades de serviços, estornos ou ajustes de valores constantes na fatura ou taxa de cash; (iii) contratação de serviços de seguros (iv) compras sujeitas à validação de informações por parte do titular do cartão, como por exemplo, reservas de viagem e aluguel de carros; (v) compras e autorizações de compras realizadas e não autorizadas ou não processadas dentro do Período de Participação da Apuração, conforme previsto no item 6.4.4; (vi) compras canceladas e estornadas; (vii) transações decorrentes de compras realizadas por cartão que tenha sido roubado, furtado, clonado ou de qualquer outra forma ilegalmente subtraído do controle de seus titulares; (viii) parcelamento e financiamento de fatura; (ix) estornos ou ajustes de valores constantes na fatura ou taxa de saque; (x) pagamento de contas e boletos.

6.4.3. Serão realizadas, ao longo do Período de Participação desta Promoção apurações distintas e independentes, de acordo com a Central da cooperativa da qual o Cliente Participante é Associado e escolheu para se cadastrar e participar nesta Promoção. Ou seja, cada Cliente Participante concorrerá aos prêmios distribuídos por sorteio de acordo com a Central da cooperativa da qual é associado e se cadastrou para participar nesta Promoção, não concorrendo, portanto, com os Clientes Participantes associados das cooperativas das demais Centrais. Os prêmios serão divididos por Central, estando certo que existem 5 (cinco) Centrais do SICREDI, que serão consideradas para fins de apuração e distribuição de prêmios nesta Promoção, quais sejam:

Central Sicredi Sul/ Sudeste
Central Sicredi Norte/ Nordeste
Central Sicredi PR/SP/RJ
Central Sicredi Centro Norte
Central Sicredi Brasil Central

6.4.4. Cada apuração considerará as Transações Válidas realizadas no respectivo “Período para Cadastro e Realização de Transações”, de acordo com a Central da cooperativa da qual o Cliente Participante é associado e está cadastrado para participar nesta Promoção, conforme informações dispostas no quadro a seguir, ficando os resultados da apuração vinculados à extração dos sorteios da Loteria Federal:

Prêmios CENTRAL Período para Cadastro e Realização de Transações (“Período de Participação da Apuração”) Divulgação dos Números da Sorte Data do Sorteio – Loteria Federal Data da Apuração
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi Sul/ Sudeste 02/03/2020 às 00:00 a 09/03/2020 às 23:59
(“Período de Participação da 1ª Apuração”)
24/03/2020 25/03/2020 26/03/2020
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi Norte/ Nordeste
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi PR/SP/RJ
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi Centro Norte
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi Brasil Central
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi Sul/ Sudeste 10/03/2020 às 00:00 a 17/03/2020 às 23:59
(“Período de Participação da 2ª Apuração”)
31/03/2020 01/04/2020 02/04/2020
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi Norte/ Nordeste
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi PR/SP/RJ
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi Centro Norte
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi Brasil Central
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi Sul/ Sudeste 18/03/2020 às 00:00 a 25/03/2020 às 23:59
(“Período de Participação da 3ª Apuração”)
07/04/2020 08/04/2020 09/04/2020
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi Norte/ Nordeste
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi PR/SP/RJ
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi Centro Norte
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi Brasil Central
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi Sul/ Sudeste 26/03/2020 às 00:00 a 02/04/2020 às 23:59
(“Período de Participação da 4ª Apuração”)
17/04/2020 18/04/2020 20/04/2020
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi Norte/ Nordeste
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi PR/SP/RJ
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi Centro Norte
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi Brasil Central
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi Sul/ Sudeste 03/04/2020 às 00:00 a 10/04/2020 às 23:59
(“Período de Participação da 5ª Apuração”)
24/04/2020 25/04/2020 27/04/2020
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi Norte/ Nordeste
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi PR/SP/RJ
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi Centro Norte
02(dois) cartões pré-pagos, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais) Central Sicredi Brasil Central
01(um) cartão pré-pago, sem função saque, no valor de R$1.000,00 (mil reais) Central Sicredi Sul/ Sudeste 11/04/2020 às 00:00 a 18/04/2020 às 23:59
(“Período de Participação da 6ª Apuração”)
05/05/2020 06/05/2020 07/05/2020
01(um) cartão pré-pago, sem função saque, no valor de R$1.000,00 (mil reais) Central Sicredi Norte/ Nordeste
01(um) cartão pré-pago, sem função saque, no valor de R$1.000,00 (mil reais) Central Sicredi PR/SP/RJ
01(um) cartão pré-pago, sem função saque, no valor de R$1.000,00 (mil reais) Central Sicredi Centro Norte
01(um) cartão pré-pago, sem função saque, no valor de R$1.000,00 (mil reais) Central Sicredi Brasil Central
01(um) cartão pré-pago, sem função saque, no valor de R$1.000,00 (mil reais) Central Sicredi Sul/ Sudeste 19/04/2020 às 00:00 a 25/04/2020 às 23:59
(“Período de Participação da 7ª Apuração”)
12/05/2020 13/05/2020 14/05/2020
01(um) cartão pré-pago, sem função saque, no valor de R$1.000,00 (mil reais) Central Sicredi Norte/ Nordeste
01(um) cartão pré-pago, sem função saque, no valor de R$1.000,00 (mil reais) Central Sicredi PR/SP/RJ
01(um) cartão pré-pago, sem função saque, no valor de R$1.000,00 (mil reais) Central Sicredi Centro Norte
01(um) cartão pré-pago, sem função saque, no valor de R$1.000,00 (mil reais) Central Sicredi Brasil Central
1 (uma) experiência para assistir à três jogos olímpicos, nas Olimpíadas Tóquio, definidos à critério da MANDATÁRIA, com direito 1 (um) acompanhante. Central Sicredi Sul/ Sudeste 02/03/2020 às 00:00 a 25/04/2020 às 23:59
(“Período de Participação da 8ª Apuração”)
12/05/2020 13/05/2020 14/05/2020
1 (uma) experiência para assistir à três jogos olímpicos nas Olimpíadas Tóquio, definidos à critério da MANDATÁRIA, com direito 1 (um) acompanhante. Central Sicredi Norte/ Nordeste
1 (uma) experiência para assistir à três jogos olímpicos nas Olimpíadas Tóquio, definidos à critério da MANDATÁRIA, com direito 1 (um) acompanhante. Central Sicredi PR/SP/RJ
1 (uma) experiência para assistir à três jogos olímpicos nas Olimpíadas Tóquio, definidos à critério da MANDATÁRIA, com direito 1 (um) acompanhante. Central Sicredi Centro Norte
1 (uma) experiência para assistir à três jogos olímpicos nas Olimpíadas Tóquio, definidos à critério da MANDATÁRIA, com direito 1 (um) acompanhante. Central Sicredi Brasil Central

6.4.5. Os Números da Sorte serão gerados e distribuídos ao Cliente Participante de acordo com: (i) a data da realização das Transações Válidas; (ii) a data na qual o Cliente Participante realizou o seu cadastro no Programa Vai de Visa, disponível em www.vaidevisa.com.br/borapratoquio ou www.sicredi.com.br/borapratoquio e (iii) a Central da cooperativa da qual o Cliente Participante é Associado e escolheu para participar desta Promoção.

6.4.6. Desta forma, serão válidas as Transações realizadas em data anterior ao cadastro no Programa “Vai de Visa”, desde que tal cadastro seja realizado pelo Cliente Participante durante o Período de Participação da Apuração correspondente ao sorteio daquele período.

6.4.7. Assim, para que o Cliente Participante receba seus Números da Sorte relativos às Transações Válidas realizadas durante o Período de Participação da 1ª Apuração, deverá realizar, até o último dia do Período de Participação da 1ª Apuração, seu cadastro no Programa Vai de Visa, disponível em www.vaidevisa.com.br/borapratoquio ou www.sicredi.com.br/borapratoquio, assim como o cadastro da respectiva cooperativa e aceite ao regulamento desta Promoção.

6.4.8. Uma vez realizado o cadastro, com o respectivo aceite na Promoção e, selecionada cooperativa, a qual o Cliente Participante é associado e deseja participar, durante o Período de Participação, por exemplo, da 1ª Apuração, as Transações Válidas realizadas pelo Cliente Participante com os seus cartões cadastrados no Programa Vai de Visa e vinculados a tal cooperativa, durante o Período de Participação da 1ª Apuração e das demais apurações serão automaticamente consideradas, não sendo necessário novo cadastro para participação nas próximas apurações, observados os períodos estabelecidos no item 6.4.4.

6.4.9. Assim, caso o Cliente Participante tenha realizado Transações no Período de Participação relativo à 1ª Apuração (02/03/2020 a 09/03/2020), mas somente realize o cadastro para participar no dia 11/03/2020 (data relativa ao Período de Participação da 2ª Apuração), tal Cliente Participante não fará jus ao recebimento de Números da Sorte pelas Transações realizadas durante o Período de Participação da 1ª Apuração, mas fará jus ao recebimento de Números da Sorte relativos a todas as Transações Válidas que realizar no Período de Participação da 2ª a 8ª Apuração.

6.4.9.1. Fica, ainda, estabelecido que, para a 8ª Apuração, os Números da Sorte recebidos pelos Clientes Participantes pelas transações realizadas, a partir da data do seu cadastro até a 7º Apuração serão desconsiderados, sendo gerados novos números que serão válidos especificamente para esta 8ª Apuração.

Exemplos:

1) Cadastro realizado no Programa Vai de Visa, disponível em www.vaidevisa.com.br/borapratoquio ou www.sicredi.com.br/borapratoquio, com o respectivo aceite no Regulamento da Promoção e indicação da cooperativa da qual o Cliente Elegível é associado, em 05/03/2020 = serão consideradas todas as Transações Válidas realizadas no período de 02/03/2020 a 09/03/2020 (Período de Participação da 1ª Apuração), assim como eventuais novas Transações Válidas realizadas em todos os Períodos de Participação das demais Apurações. Os Números da Sorte recebidos pelos Clientes Participantes durante o Período de Participação da 1ª a 7ª Apuração serão desconsiderados e gerados novos Números da Sorte para participação no sorteio relativo à 8ª apuração.

2) Cadastro realizado no Programa Vai de Visa, disponível em www.vaidevisa.com.br/borapratoquio ou www.sicredi.com.br/borapratoquio, com o respectivo aceite no Regulamento da Promoção e indicação da cooperativa da qual o Cliente Elegível é associado, em 11/03/2020 = serão consideradas todas as Transações Válidas realizadas no período de 10/03/2020 a 17/03/2020 (Período de Participação da 2ª Apuração), assim como eventuais novas Transações Válidas realizadas em todos os Períodos de Participação das demais Apurações, sendo desconsideradas as eventuais transações realizadas no período de (Período de Participação da 1ª Apuração). Os Números da Sorte recebidos pelos Clientes Participantes durante o Período de Participação da 2ª a 7ª Apuração serão desconsiderados e gerados novos Números da Sorte para participação no sorteio relativo à 8ª apuração.

6.4.10. Ainda para efeitos de geração de Números da Sorte, será considerada a data efetiva da realização da Transação de compra válida efetuada com os Cartões Participantes vinculados à Central da cooperativa na qual o cadastro foi realizado, desde que seja identificada e processada pela MANDATÁRIA e pela ADERENTE durante o respectivo Período de Participação da Apuração.

6.4.11. Ao final de cada Período de Participação da Apuração, a MANDATÁRIA verificará todas as Transações Válidas realizadas em cada Cartão Participante cadastrado pelo Cliente Participante e vinculado à Central da cooperativa cadastrada, de modo que a cada R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) acumulados em um mesmo Cartão Participante, em cada Período de Participação da Apuração, será distribuído ao Cliente Participante, pela MANDATÁRIA, 1 (um) Número da Sorte, válido para o sorteio correspondente ao Período de Participação em que a Transação foi realizada.

6.4.11.1. Eventuais valores excedentes ao acúmulo de R$ 150,00 (cento e cinquenta) não serão considerados para geração de mais Números da Sorte nesta Promoção (números adicionais).

Exemplos:

(i) 3 (três) transações no valor de R$40,00 cada em um Cartão Participante = Nenhum número da sorte, pois tais transações não somam o montante mínimo de R$ 150,00;

(ii) 3 (três) transações no valor de R$50,00 cada em um Cartão Participante, durante determinado Período de Participação da Apuração = 1 Número da Sorte, visto que tais transações somam o montante de R$ 150,00, de modo que tal Número da Sorte será válido para o sorteio correspondente ao Período em que as Transações Válidas foram realizadas, sendo distribuído, também, novo número da sorte para o sorteio correspondente à 8ª Apuração;

(iii) 3 (três) transações no valor de R$180,00 cada em um Cartão Participante durante determinado Período de Participação da Apuração = 3 Números da Sorte, visto que tais transações somam o montante de R$ 540,00, sendo o saldo de R$90,00 (noventa reais) desconsiderado, de modo que tais Números da Sorte serão válidos para o sorteio correspondente ao Período em que as Transações Válidas foram realizadas, sendo distribuído, também, novos números da sorte para o sorteio relativo à 8ª Apuração.

6.4.12. Os Números da Sorte a que cada Cliente Participante eventualmente faça jus serão gerados de forma aleatória e distribuídos, até 01 (um) dia antes da data de cada sorteio da Loteria Federal, considerando as informações indicadas na tabela do item 6.4.4, estando certo que todos os Números da Sorte serão compostos e individualizados por série indicativa e correspondente: (i) à Central da cooperativa escolhida/cadastrada para participação pelo Cliente Participante; e (ii) ao Período de Participação de cada Apuração.

6.4.13. Todos os Números da Sorte que sejam gerados, ainda que decorrentes de Transações Válidas realizadas com diferentes Cartões Participantes do Cliente Participante, serão atribuídos ao CPF do Cliente Participante – titular do cartão pessoa física ou representante legal da pessoa jurídica.

6.4.14. No caso de compras parceladas efetuadas no Período de Participação de cada Apuração, estas serão consideradas como uma única Transação Válida de acordo com a data na qual a Transação foi realizada. Neste caso, será considerado o valor integral da compra parcelada para verificar se atende ao valor mínimo definido para enquadramento como Transação Válida neste Regulamento, para concessão de Número da Sorte.

6.4.15. As compras parceladas efetuadas fora do Período de Participação, mesmo que as parcelas vincendas sejam debitadas durante o Período de Participação de uma Apuração, não serão válidas.

7 QUANTIDADE DE SÉRIES

8.500

8 QUANTIDADE DE ELEMENTOS SORTEÁVEIS POR SÉRIE

100.000.

9 APURAÇÃO E DESCRIÇÃO DOS PRÊMIOS

DATA: 26/03/2020 às 12h
PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 02/03/2020 00:00 a 09/03/2020 às 23:59
DATA DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL: 25/03/2020
ENDEREÇO DA APURAÇÃO: Rua. Dr. Alfredo de Castro NÚMERO: 200 BAIRRO: Barra Funda MUNICÍPIO: São Paulo UF: SP CEP: 01155-060
LOCAL DA APURAÇÃO: Empresa Hyperativa

Quantidade Descrição Valor R$ Valor Total R$ Série Inicial Série Final Ordem
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Sul/ Sudeste

R$500,00 R$1.000,00 0000 0099 1
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Norte/ Nordeste

R$500,00 R$1.000,00 0100 0199 2
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi PR/SP/RJ

R$500,00 R$1.000,00 0200 0299 3
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Centro Norte

R$500,00 R$1.000,00 0300 0399 4
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Brasil Central

R$500,00 R$1.000,00 0400 0499 5

DATA: 02/04/2020, às 12h
PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 10/03/2020 00:00 a 17/03/2020 às 23:59
DATA DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL: 01/04/2020
ENDEREÇO DA APURAÇÃO: Rua. Dr. Alfredo de Castro NÚMERO: 200 BAIRRO: Barra Funda MUNICÍPIO: São Paulo UF: SPCEP: 01155-060
LOCAL DA APURAÇÃO: Empresa Hyperativa

Quantidade Descrição Valor R$ Valor Total R$ Série Inicial Série Final Ordem
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Sul/ Sudeste

R$500,00 R$1.000,00 0500 0599 1
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Norte/ Nordeste

R$500,00 R$1.000,00 0600 0699 2
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi PR/SP/RJ

R$500,00 R$1.000,00 0700 0799 3
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Centro Norte

R$500,00 R$1.000,00 0800 0899 4
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Brasil Central

R$500,00 R$1.000,00 0900 0999 5

DATA: 09/04/2020, às 12h
PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 18/03/2020 00:00 a 25/03/2020 às 23:59
DATA DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL: 08/04/2020
ENDEREÇO DA APURAÇÃO: Rua. Dr. Alfredo de Castro NÚMERO: 200 BAIRRO: Barra Funda MUNICÍPIO: São Paulo UF: SPCEP: 01155-060
LOCAL DA APURAÇÃO: Empresa Hyperativa

Quantidade Descrição Valor R$ Valor Total R$ Série Inicial Série Final Ordem
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Sul/ Sudeste

R$500,00 R$1.000,00 1000 1099 1
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Norte/ Nordeste

R$500,00 R$1.000,00 1100 1199 2
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi PR/SP/RJ

R$500,00 R$1.000,00 1200 1299 3
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Centro Norte

R$500,00 R$1.000,00 1300 1399 4
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Brasil Central

R$500,00 R$1.000,00 1400 1499 5

DATA: 20/04/2020 às 12h
PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 26/03/2020 00:00 a 02/04/2020 às 23:59
DATA DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL: 18/04/2020
ENDEREÇO DA APURAÇÃO: Rua. Dr. Alfredo de Castro NÚMERO: 200 BAIRRO: Barra Funda MUNICÍPIO: São Paulo UF: SPCEP: 01155-060
LOCAL DA APURAÇÃO: Empresa Hyperativa

Quantidade Descrição Valor R$ Valor Total R$ Série Inicial Série Final Ordem
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Sul/ Sudeste

R$500,00 R$1.000,00 1500 1599 1
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Norte/ Nordeste

R$500,00 R$1.000,00 1600 1699 2
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi PR/SP/RJ

R$500,00 R$1.000,00 1700 1799 3
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Centro Norte

R$500,00 R$1.000,00 1800 1899 4
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Brasil Central

R$500,00 R$1.000,00 1900 1999 5

DATA: 27/04/2020 às 12h
PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 03/04/2020 00:00 a 10/04/2020 às 23:59
DATA DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL: 25/04/2020
ENDEREÇO DA APURAÇÃO: Rua. Dr. Alfredo de Castro NÚMERO: 200 BAIRRO: Barra Funda MUNICÍPIO: São Paulo UF: SPCEP: 01155-060
LOCAL DA APURAÇÃO: Empresa Hyperativa

Quantidade Descrição Valor R$ Valor Total R$ Série Inicial Série Final Ordem
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Sicredi Sul/ Sudeste

R$500,00 R$1.000,00 2000 2099 1
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Norte/ Nordeste

R$500,00 R$1.000,00 2100 2199 2
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi PR/SP/RJ

R$500,00 R$1.000,00 2200 2299 3
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Centro Norte

R$500,00 R$1.000,00 2300 2399 4
2 (dois)

Cartões pré-pagos, na função crédito, sem função saque, no valor de R$500,00 (quinhentos reais), não recarregáveis, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Brasil Central

R$500,00 R$1.000,00 2400 2499 5

DATA: 07/05/2020, às 12h
PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 11/04/2020 00:00 a 18/04/2020 às 23:59
DATA DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL: 06/05/2020
ENDEREÇO DA APURAÇÃO: Rua. Dr. Alfredo de Castro NÚMERO: 200 BAIRRO: Barra Funda MUNICÍPIO: São Paulo UF: SPCEP: 01155-060
LOCAL DA APURAÇÃO: Empresa Hyperativa

Quantidade Descrição Valor R$ Valor Total R$ Série Inicial Série Final Ordem
1 (um)

Cartão pré-pago, na função crédito, sem função saque, no valor de R$1.000,00 (mil reais), não recarregável, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Sul/ Sudeste

R$1.000,00 R$1.000,00 2500 2599 1
1 (um)

Cartão pré-pago, na função crédito, sem função saque, no valor de R$1.000,00 (mil reais), não recarregável, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Norte/ Nordeste

R$1.000,00 R$1.000,00 2600 2699 2
1 (um)

Cartão pré-pago, na função crédito, sem função saque, no valor de R$1.000,00 (mil reais), não recarregável, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi PR/SP/RJ

R$1.000,00 R$1.000,00 2700 2799 3
1 (um)

Cartão pré-pago, na função crédito, sem função saque, no valor de R$1.000,00 (mil reais), não recarregável, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Centro Norte

R$1.000,00 R$1.000,00 2800 2899 4
1 (um)

Cartão pré-pago, na função crédito, sem função saque, no valor de R$1.000,00 (mil reais), não recarregável, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Brasil Central

R$1.000,00 R$1.000,00 2900 2999 5

DATA: 14/05/2020, às 12h
PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 19/04/2020 00:00 a 25/04/2020 às 23:59
DATA DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL: 13/05/2020
ENDEREÇO DA APURAÇÃO: Rua. Dr. Alfredo de Castro NÚMERO: 200 BAIRRO: Barra Funda MUNICÍPIO: São Paulo UF: SPCEP: 01155-060
LOCAL DA APURAÇÃO: Empresa Hyperativa

Quantidade Descrição Valor R$ Valor Total R$ Série Inicial Série Final Ordem
1 (um)

Cartão pré-pago, na função crédito, sem função saque, no valor de R$1.000,00 (mil reais), não recarregável, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Sul/ Sudeste

R$1.000,00 R$1.000,00 3000 3099 1
1 (um)

Cartão pré-pago, na função crédito, sem função saque, no valor de R$1.000,00 (mil reais), não recarregável, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Norte/ Nordeste

R$1.000,00 R$1.000,00 3100 3199 2
1 (um)

Cartão pré-pago, na função crédito, sem função saque, no valor de R$1.000,00 (mil reais), não recarregável, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi PR/SP/RJ

R$1.000,00 R$1.000,00 3200 3299 3
1 (um)

Cartão pré-pago, na função crédito, sem função saque, no valor de R$1.000,00 (mil reais), não recarregável, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Centro Norte

R$1.000,00 R$1.000,00 3300 3399 4
1 (um)

Cartão pré-pago, na função crédito, sem função saque, no valor de R$1.000,00 (mil reais), não recarregável, com validade de uso de 6 (seis) meses.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Brasil Central

R$1.000,00 R$1.000,00 3400 3499 5

DATA: 14/05/2020, às 13h
PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA APURAÇÃO: 02/03/2020 00:00 a 25/04/2020 às 23:59
DATA DO SORTEIO DA LOTERIA FEDERAL: 13/05/2020
ENDEREÇO DA APURAÇÃO: Rua. Dr. Alfredo de Castro NÚMERO: 200 BAIRRO: Barra Funda MUNICÍPIO: São Paulo UF: SPCEP: 01155-060
LOCAL DA APURAÇÃO: Empresa Hyperativa

Quantidade Descrição Valor R$ Valor Total R$ Série Inicial Série Final Ordem
1 (um)

Experiência para assistir para assistir à três jogos olímpicos nas Olimpíadas Tóquio, definidos à critério da MANDATÁRIA, com direito 1 (um) acompanhante.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Sul/ Sudeste

R$114.826,00 R$114.826,00 3500 4499 1
1 (um)

Experiência para assistir para assistir à três jogos olímpicos nas Olimpíadas Tóquio, definidos à critério da MANDATÁRIA, com direito 1 (um) acompanhante.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Norte/ Nordeste

R$114.826,00 R$114.826,00 4500 5499 2
1 (um)

Experiência para assistir para assistir à três jogos olímpicos nas Olimpíadas Tóquio, definidos à critério da MANDATÁRIA, com direito 1 (um) acompanhante.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi PR/SP/RJ

R$114.826,00 R$114.826,00 5500 6499 3
1 (um)

Experiência para assistir para assistir à três jogos olímpicos nas Olimpíadas Tóquio, definidos à critério da MANDATÁRIA, com direito 1 (um) acompanhante.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Centro Norte

R$114.826,00 R$114.826,00 6500 7499 4
1 (um)

Experiência para assistir para assistir à três jogos olímpicos nas Olimpíadas Tóquio, definidos à critério da MANDATÁRIA, com direito 1 (um) acompanhante.

Esta Premiação será distribuída exclusivamente para a Central Sicredi Brasil Central

R$114.826,00 R$114.826,00 7500 8499 5

10 PREMIAÇÃO TOTAL

QUANTIDADE TOTAL DE PRÊMIOS VALOR TOTAL DA PROMOÇÃO R$
65 R$609.130,00

11 FORMA DE APURAÇÃO

Regra de Formação dos Elementos Sorteáveis

ELEMENTO SORTEÁVEL: Serão gerados 100.000 Elementos sorteáveis de 00.000 a 99.999 por série;

NÚMERO DA SORTE: Será formado por 9 números, sendo que os 4 primeiros números correspondem à série e os 5 últimos números ao ELEMENTO SORTEÁVEL, conforme exemplo abaixo:

Exemplo: 0123.45678 = 0123 (série); 45678 (elemento sorteável).

Data do Sorteio da Loteria Federal: Caso a Extração da Loteria Federal não venha a ocorrer na data prevista, por qualquer motivo, será considerada para efeitos de apuração do resultado de determinado sorteio desta Promoção, a data da Extração da Loteria Federal imediatamente subsequente, sendo a apuração, neste caso, realizada em até 2 (dois) dias úteis subsequentes à data do sorteio da Loteria Federal, às 12h.

Regra de Apuração da série (de qualquer Apuração):

Em cada Sorteio/Apuração desta Promoção, será realizada uma apuração específica por Central para identificação dos contemplados.

A definição da série contemplada em cada apuração de cada Central se dará a partir dos prêmios da Extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo, por meio da combinação das dezenas simples do primeiro ao quarto prêmio.

NOTA: Caso o número de série encontrado esteja dentro do intervalo de séries disponíveis para determinada Central em uma determinada apuração, o número de série contemplado para a apuração da Central será ele mesmo. Caso, entretanto, o número de série encontrado seja superior à maior série da apuração da Central, deverá ser subtraída a quantidade de séries da apuração da Central, do número de série encontrado, tantas vezes quantas forem necessárias, até que o número obtido esteja dentro do intervalo de séries da apuração. Caso o número de série encontrado seja inferior à menor série da apuração da Central, deverá ser adicionada a quantidade de séries da apuração, do número de série encontrado, tantas vezes quantas forem necessárias, até que o número obtido esteja dentro do intervalo de séries disponível para a apuração da referida Central. Esse procedimento será repetido em todas as apurações de cada Central.

Dessa forma, por exemplo, caso o resultado de um sorteio da Loteria Federal seja:

1º prêmio 13.301 2º prêmio 06.444 3º prêmio 16.539 4º prêmio 04.323 5º prêmio 18.464

Para a apuração do período de participação de 00h00 de 02/03/2020 à 23h59 de 09/03/2020 (Período de participação da 1ª Apuração - apuração 26/03/2020, às 12h – 1º sorteio), será identificada a combinação das dezenas simples do primeiro ao quarto prêmio da Loteria Federal, que no exemplo acima é o número 0432. A partir desse número, se necessário, será subtraída ou adicionada a quantidade de séries disponível para cada Central dessa apuração (100), do número de série encontrado, tantas vezes quantas forem necessárias, até que o número obtido esteja dentro do intervalo de séries disponível para cada Central.

Assim, considerando o exemplo aqui indicado para a 1ª Apuração, considerando que há 100 séries disponíveis para cada Central, a apuração da série de cada Central será realizada da seguinte forma:

CENTRAL Séries disponíveis na Apuração por Central Série contemplada na 1ª Apuração de cada premiação
Central Sicredi Sul/Sudeste 0000 a 0099 0032
Central Sicredi Norte/Nordeste 0100 a 0199 0132
Central Sicredi PR/SP/RJ 0200 a 0299 0232
Central Sicredi Centro Norte 0300 a 0399 0332
Central Sicredi Brasil Central 0400 a 0499 0432

Regra de Apuração do elemento sorteável (de qualquer Apuração):

A definição do elemento sorteável de qualquer apuração de cada Central se dará a partir dos prêmios da Extração da Loteria Federal, lidos de cima para baixo, por meio da combinação das unidades simples do primeiro ao quinto prêmio.

Número da sorte contemplado:

Série apurada seguida do elemento sorteável apurado.

Regra de Apuração dos Contemplados: (por Apuração)

Para determinação do primeiro Contemplado dos prêmios de cada Central, este deve possuir o “Número da Sorte” que coincide exatamente com o “Número da Sorte contemplado” da apuração direcionada à referida Central e atender aos critérios de participação. Os demais Contemplados da premiação da referida Central, se houver mais de um prêmio disponível, serão determinados pelos “Elementos sorteáveis” imediatamente posteriores, dentro da série apurada de cada Central. Considerando a peculiaridade da premiação, um mesmo Cliente Participante não pode ser contemplado mais de uma vez com o prêmio relativo às experiências para os jogos das Olimpíadas.

Aproximação:

No caso de não ter sido distribuído o “Número da sorte” apurado em uma apuração de determinada Central, ou ainda, caso seu titular não atenda aos critérios de participação (ou seja, deva ser desclassificado), dar-se-á a entrega do(s) prêmio(s) ao “Elemento sorteável” distribuído imediatamente superior, dentro da mesma série da Central, repetindo-se tal procedimento até que se encontre um “Elemento sorteável” distribuído mais próximo ao apurado com base no resultado da loteria federal. No caso de se alcançar o número sequencial final, buscar-se-á apenas os imediatamente superiores partindo do número sequencial inicial.

Caso não tenha sido distribuído nenhum “Elemento sorteável” na série apurada de determinada Central ou não tenha sido distribuída quantidade suficiente de “Elementos sorteáveis” para identificar todos os contemplados na série apurada de determinada Central, deve-se repetir o procedimento descrito no parágrafo anterior para todas as séries que compõem a apuração da Central, alternadamente para a série imediatamente superior, ou, na falta desta, para a imediatamente inferior, verificando a eventual distribuição do “Elemento Sorteável apurado”, em tal série da apuração da Central, e, se necessário, o procedimento de aproximação descrito no parágrafo anterior.

Distribuição dos números da sorte:

A geração e distribuição dos números da sorte devem ser feitas de forma aleatória.

12 CRITÉRIOS DE DESCLASSIFICAÇÃO E ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE:

12.1. Será desclassificado o Cliente Participante que, na data do respectivo sorteio da Loteria Federal, estiver inadimplente com as suas obrigações de pagamento de quaisquer mensalidades e/ou outros valores junto à ADERENTE.

12.2. Os empregados e colaboradores impedidos de participar desta Promoção, nos termos do item 6.3.1, que venham a ser desligados durante o período de realização, apenas poderão participar desta Promoção nos Períodos de Participação de Apurações subsequentes ao seu desligamento. Assim, caso um ex empregado e/ou colaborador venha a participar da Promoção e seja considerado potencial contemplado, será verificado pelas EMPRESAS PROMOTORAS, durante a apuração, se o Número da Sorte encontrado decorreu de alguma transação realizada em período de participação de Apuração em que tal ex funcionário e/ou colaborador ainda prestava serviços e era inelegível, nos termos do item 6.3.1. Caso seja constatado que a transação foi realizada em momento que o potencial contemplado ainda prestava serviços e era inelegível, este será imediatamente desclassificado e será aplicada a regra de aproximação constante no item 11 abaixo para identificação do ganhador do Prêmio em questão.

12.2.1. A verificação do disposto no item 6.3.1 acima é de responsabilidade das EMPRESAS PROMOTORAS, e será realizada no momento da apuração da Promoção. Caso, por qualquer motivo, a despeito dos esforços das EMPRESAS PROMOTORAS para impedir a participação de pessoas não elegíveis, se verifique, no momento da apuração dos resultados da Promoção, que algum dos potenciais Contemplados estava impedido de participar desta Promoção, ou, ainda, verifique-se que o potencial Contemplado não cumpriu com os requisitos e regras previstos neste Regulamento, este será desclassificado e será aplicada a regra de aproximação constante no item 11 abaixo para identificação do ganhador do Prêmio em questão.

12.3. Os Clientes Participantes serão excluídos e desclassificados automaticamente da Promoção, a qualquer momento, em caso de indício de fraude, a critério exclusivo da EMPRESAS PROMOTORAS, tentativa ou fraude comprovada, manipulação de resultados ou não preenchimento dos requisitos e das disposições previstas neste Regulamento e/ou em decorrência de informações incorretas ou equivocadas, de acordo com as regras deste Regulamento, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.

12.4. Serão considerados nulos e serão imediatamente desclassificados e impedidos de concorrer aos Prêmios, as transações e os cadastros para os quais tenham sido utilizados quaisquer meios tecnológicos ou haja indícios de sua utilização, sejam eles eletrônicos, informáticos, digital, robótico, repetitivo, automático, mecânico e/ou análogo, com intuito de reprodução automática e/ou repetitiva de cadastros, idênticos ou não, o que importará na nulidade também, de todos os cadastros e transações efetuadas pelo Cliente Participante que tenha se utilizado de um dos referidos meios ou com um dos referidos fins, ainda que nem todos os cadastros ou transações tenham resultado do uso de tais meios e/ ou sido realizadas com tal finalidade.

12.5. Nos casos de indício de fraude, tentativa ou fraude comprovada na participação nesta Promoção ou, ainda, não preenchimento das condições previstas neste Regulamento, identificados após a conclusão da apuração, o Cliente Participante Contemplado será automaticamente desclassificado e as EMPRESAS PROMOTORAS poderão aplicar a regra de apuração constante no item 11 acima para identificação do ganhador do prêmio em questão. Caso não exista tempo hábil para a aplicação da regra constante em tal item, o valor do respectivo prêmio será recolhido aos cofres da União, no prazo de 10 (dez) dias da prescrição.

12.6. Caso a constatação do indício tentativa ou fraude comprovada ou não preenchimento dos requisitos previstos neste Regulamento seja identificada no momento da apuração, o Cliente Participante será desclassificado e será aplicada a regra de aproximação constante no item 11 acima para identificação do ganhador do Prêmio em questão.

12.7. O Cliente Participante Contemplado isenta as EMPRESAS PROMOTORAS de qualquer responsabilidade e/ou dano patrimonial e moral, ou incidentes causados, decorrente do uso indevido ou não do Prêmio, ou de quaisquer danos verificados, por motivo de caso fortuito ou força maior, que possam impossibilitar o ganhador de usufruir seu Prêmio.

12.8. Considerando as características inerentes ao ambiente da Internet, as EMPRESAS PROMOTORAS não se responsabilizam por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por caso fortuito ou de força maior, e/ou ações de terceiros, dos quais não possam exercer qualquer controle, bem como por cadastros de códigos de participação perdidos, atrasados, incompletos, inválidos, extraviados ou corrompidos, os quais serão desconsiderados.

12.9. Em momento algum poderão as EMPRESAS PROMOTORAS serem responsabilizadas por cadastros perdidos, atrasados, enviados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos ou imprecisos. As EMPRESAS PROMOTORAS não serão responsáveis por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de cadastros, em razão de problemas técnicos, congestionamento na Internet, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers), dos quais não detenha qualquer controle. Tais falhas não implicam em qualquer tipo de obrigação por parte da Empresa Promotora em prorrogar o Período de Participação.

12.10. A responsabilidade da MANDATÁRIA e/ou do ADERENTE com os Clientes Participantes Contemplados encerra-se no momento da entrega dos Prêmios, os quais destinam-se aos Contemplados e serão entregues em nome dos mesmos, livres e desembaraçados de quaisquer ônus, sendo vedada sua transferência.

12.11. A MANDATÁRIA e/ou ADERENTE e/ou as pessoas e empresas envolvidas na Promoção também não se responsabilizarão por eventuais e/ou quaisquer prejuízos diretos ou indiretos que os consumidores Participantes possam ter, oriundos da participação na Promoção, da aceitação do Prêmio, ou ainda de situações que estejam fora do controle da MANDATÁRIA e/ou ADERENTE e/ou das pessoas e empresas envolvidas na Promoção, tal como, mas não se limitando, ao cancelamento das Olímpiadas e/ou alteração do local de sua realização, contanto que não fique demonstrada a responsabilidade única, exclusiva e comprovada judicialmente das mesmas.

12.12. Se, por eventuais ocorrências de saúde pública, tais como, exemplificativamente, pandemias, endemias e epidemias, o contemplado se recusar a receber o Prêmio, o tema será submetido à análise da SECAP-ME para solução e eventual substituição da premiação, se for o caso.

12.13. Os Clientes Participantes Contemplados concordam que deverão se abster de utilizar a marca da MANDATÁRIA e/ou ADERENTE sem a sua prévia e expressa autorização.

12.14. Não cabe aos Clientes Participantes Contemplados e/ou seus responsáveis/representantes legais discutir ou redefinir as condições e premissas da Promoção ou dos Prêmios.

12.15. Também não será de responsabilidade das EMPRESAS PROMOTORAS qualquer dano que os Contemplados possam vir a causar e/ou sofrer, por sua culpa e/ou dolo, durante a viagem, respondendo os mesmos, cível e criminalmente nos termos da lei do país visitado e/ou da lei brasileira.

12.16. Fica desde já estabelecido que a responsabilidade da MANDATÁRIA em relação ao Contemplado e seu acompanhante restringe-se ao período de utilização da experiência.

12.17. O Cliente Participante é o único responsável pelas informações e dados pessoais informados quando da realização de seu cadastro no Programa “Vai de Visa”, responsabilidade que abrange, também, a precisão e a veracidade de tais informações e dados. As PROMOTORAS estão isentas de quaisquer responsabilidades em caso de incorreção, desatualização ou não veracidade das informações e dados informados pelo Cliente Participante.

12.17.1. O Cliente Participante Contemplado declara que possui todas as autorizações necessárias para utilizar e indicar às EMPRESAS PROMOTORAS os dados pessoais do acompanhante, sendo que em caso de solicitação das EMPRESAS PROMOTORAS, o Cliente Participante Contemplado pode ser requerido a apresentar a referida autorização por escrito.

12.18. No caso de o Cliente Participante Contemplado falecer antes da entrega do Prêmio, os respectivos herdeiros o receberão por si, de acordo com a legislação vigente, desde que exercido tal direito, observados os prazos previstos neste Regulamento, e desde que apresentada a devida documentação que os legitime. As EMPRESAS PROMOTORAS não serão responsabilizadas caso o Prêmio não possa ser gozado em virtude dos procedimentos legais decorrentes do próprio inventário.

12.19. Fica, desde já estabelecido, que a partir do momento da entrega do Prêmio, as EMPRESAS PROMOTORAS não se responsabilizam pela não utilização do Prêmio por parte do Contemplado seja qual for o motivo ou caso esse se negue a recebê-lo.

13 FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO:

13.1. A divulgação da relação dos Clientes Participantes Contemplados (“Contemplados”) se fará por meio do hotsite da Promoção www.vaidevisa.com.br/borapratoquio ou www.sicredi.com.br/borapratoquio, conforme tabela abaixo.

Apuração Data da Divulgação do Resultado
26/03/2020 Até o dia 05/04/2020
02/04/2020 Até o dia 12/04/2020
09/04/2020 Até o dia 19/04/2020
20/04/2020 Até o dia 30/04/2020
27/04/2020 Até o dia 07/05/2020
07/05/2020 Até o dia 17/05/2020
14/05/2020 Até o dia 24/05/2020
14/05/2020 Até o dia 24/05/2020

13.2. O Contemplado será notificado por telefonema, e-mail ou carta registrada, de acordo com os dados fornecidos pelo emissor do cartão, ou, ainda, pelo seu cadastro realizado por meio do hotsite desta Promoção, no prazo de até 10 (dez) dias úteis da data de apuração do sorteio.

14 ENTREGA DOS PRÊMIOS:

14.1. Os Prêmios a serem distribuídos destinam-se aos Clientes Participantes Contemplados e serão entregues em nome destes, ainda que o direito de usufruir dos mesmos seja cedido pelo Contemplado a terceiros. Para os casos envolvendo a participação de pessoas jurídicas, os prêmios serão entregues, obrigatoriamente, ao respectivo representante legal participante desta Promoção, conforme dados constantes nos atos constitutivos da empresa (contrato/estatuto social), desde que tal participante tenha realizado o cadastro do Cartão Elegível no Programa Vai de Visa atrelado ao seu CPF e à Central da cooperativa na qual a pessoa jurídica é associada.

14.2. Para recebimento do Prêmio, obrigatoriamente, o Contemplado deverá informar e/ou confirmar os seguintes dados: nome completo, número do CPF, endereço completo, e-mail, telefones para contato com código de DDD, bem como assinar o recibo de entrega do Prêmio e encaminhar cópias dos seguintes documentos: (i) Comprovante de residência; (ii) CPF e RG (com órgão emissor e data de expedição); e (iii) Recibo de entrega do Prêmio assinado; e, nos casos de participação por meio de Cartão Elegível emitido à pessoa jurídica, será exigida, ainda, a apresentação do contrato/estatuto social da empresa e de documento que comprove os poderes de representação do participante.

14.2.1. Caso o Cliente Participante Contemplado não esteja presente para recebimento do Prêmio, deverá outorgar poderes a procuradores, constituídos por procuração pública ou particular com reconhecimento de firma em Cartório, autorizando-os a receber o Prêmio e a dar recibo da quitação da obrigação da MANDATÁRIA e entrega de Prêmio.

14.3. Os Contemplados no último sorteio desta Promoção, que fizerem jus ao recebimento da experiência para assistir às Olímpiadas 2020 em Tóquio, no Japão, terão direito a levar 1 (um) acompanhante maior de 18 (dezoito) anos, ficando, desde já estabelecido que a entrega deste Prêmio será realizada no prazo de 30 (trinta) dias, contados da respectiva data da apuração, por meio de carta-compromisso, e que a viagem para utilização da experiência deverá ocorrer em data a ser determinada exclusivamente pela MANDATÁRIA, de acordo com o calendário oficial do Comitê Olímpico Internacional.

14.3.1. Caso o Cliente Participante Contemplado não tenha disponibilidade ou interesse em usufruir de sua premiação na data determinada pela MANDATÁRIA este terá a opção de, no prazo máximo de 2 (dois) dias úteis, contados da comunicação realizada nos termos do item 13.2, indicar um terceiro e seu acompanhante, ambos maiores de 18 (dezoito) anos, para usufruir da premiação, nos termos deste Regulamento inexistindo obrigação de existência de qualquer grau de parentesco entre os Contemplados e os acompanhantes.

14.3.1.1. Nos casos de contemplação por meio de Cartão Participante emitido à pessoa jurídica, o uso do prêmio deverá obrigatoriamente ser transferido a outro representante legal da pessoa jurídica, se houver, desde que este tenha interesse em usufruir da premiação. Na eventualidade de não existir outro representante legal ou caso nenhum representante legal tenha interesse, o uso do prêmio poderá ser transferido pelo Cliente Participante contemplado nos termos da cláusula 14.3.1.

14.3.1.2. No caso previsto nos itens 14.3.1 e 14.3.1.1, a transferência do uso do prêmio será formalizada por meio de documento formal, no qual deverão constar, além de outras disposições, nome completo, RG, CPF e endereço completo do terceiro que usufruirá da premiação, escrito e assinado pelo Contemplado, por tal terceiro e pela MANDATÁRIA.

14.3.2. De forma alternativa, caso o Cliente Participante Contemplado não tenha disponibilidade ou interesse em usufruir de sua premiação na data determinada pela MANDATÁRIA e nem tenha interesse em utilizar-se da prerrogativa constante no item 14.3.1, este deverá renunciar ao seu Prêmio, devendo, neste caso, formalizar tal renúncia por meio da assinatura de documento formal, disponibilizado pela MANDATÁRIA.

14.3.2.1. Em caso de renúncia formal do Cliente Participante inicialmente Contemplado, poderá a MANDATÁRIA identificar novo Contemplado para o recebimento do Prêmio, utilizando, neste caso, a regra de aproximação constante no item 11 acima, para identificar o novo ganhador do Prêmio em questão.

14.3.3. A viagem será realizada, obrigatoriamente, no período e nos horários de ida e volta definidos pela MANDATÁRIA. Fica estabelecido que caso o Contemplado não tenha disponibilidade ou interesse em usufruir de sua premiação, nem exerça a prerrogativa prevista nos itens 14.3.1 e 14.3.2 acima, este perderá o direito aos Prêmios, inexistindo direito a reembolso ou qualquer tipo de compensação, sendo que os valores correspondentes serão recolhidos ao Tesouro Nacional.

14.3.4. Fica, desde já estabelecido, que o Contemplado não poderá, em hipótese alguma, levar qualquer pessoa, além de seu acompanhante, para realização da experiência aqui descrita, ainda que queira arcar com os custos de tal pessoa.

14.4. Fica estabelecido que o Contemplado e seu acompanhante deverão agir dentro dos parâmetros da moral, bons costumes e legislação aplicável, não se responsabilizando as EMPRESAS PROMOTORAS por qualquer problema ou discussão de ordem judicial ou não.

15. DISPOSIÇÕES GERAIS

15.1. A experiência acima indicada incluirá: (i) passagens aéreas (ida e volta) de voos regulares em classe econômica, com direito ao despacho de até 01 (um) volume de até 23 kg por pessoa; (ii) 04 (quatro) noites em hotel categoria turística, ou equivalente, em apartamento duplo, sendo hospedados juntos o Cliente Participante Contemplado e seu acompanhante; (iii) Seguro de acidentes pessoais (invalidez e morte acidental) durante todo o período da viagem para o Cliente Participante Contemplado e seu acompanhante; (iv) Cartão pré-pago, sem função saque, para gastos diários totalizando 400 (quatrocentos) dólares de crédito no cartão; e (v) ingresso, para o Cliente Participante Contemplado e seu acompanhante, para assistir a 3 (três) eventos olímpicos, definidos a exclusivo critério da MANDATÁRIA.

15.1.1. A MANDATÁRIA providenciará, ainda, por sua mera liberalidade traslados exclusivos residência do Contemplado/aeroporto/hotel, hotel/aeroporto/hotel, hotel/aeroporto/residência do Contemplado e hotel/local do evento/hotel para o Contemplado e seu acompanhante.

15.1.2. Conforme disponibilidade, a MANDATÁRIA poderá disponibilizar, como mera liberalidade e a seu único e exclusivo critério, passeios adicionais, sendo tais atividades não previstas no pacote original da experiência e ocorrendo sem qualquer ônus aos Clientes Participantes Contemplados, se realizadas.

15.1.3. O Cliente Participante Contemplado e seu acompanhante viajarão obrigatoriamente juntos na mesma data, com o mesmo meio de transporte, partindo e retornando ao município de domicílio do ganhador.

15.1.4. É obrigação do acompanhante estar na residência do Contemplado para usufruir do traslado que será oferecido pela MANDATÁRIA. Fica desde já estabelecido que eventuais despesas do acompanhante para ir de sua residência até a residência do Contemplado ou da residência do Contemplado para sua residência não serão de responsabilidade da MANDATÁRIA, que não oferecerá traslado específico com origem da residência do acompanhante ou com destino para a mesma.

15.2. Não estão incluídos no pacote de viagem, e serão de responsabilidade exclusiva do Cliente Participante Contemplado e seu acompanhante, todas as demais despesas a serem efetuadas, que não estejam previstas neste Regulamento, incluindo, mas não se limitando a custos de: bebidas alcoólicas, despesas extras de caráter pessoal, como serviço de quarto, massagem, cabeleireiro, compra de vídeos e fotografias, telefonemas, transporte local não previsto no pacote original, frigobar, lavanderia, gorjetas, presentes de qualquer natureza e excesso de bagagem no transporte aéreo.

15.3. Caso os Clientes Participantes Contemplados decidam realizar atividades não contempladas na experiência oferecida como Prêmio, estes ficarão integral e exclusivamente responsáveis pela programação escolhida, custo incorrido e por qualquer dano que venham a sofrer em decorrência desta, não cabendo qualquer responsabilidade à EMPRESAS PROMOTORAS.

15.4. A MANDATÁRIA arcará com eventuais despesas do Cliente Participante Contemplado e de seu acompanhante referentes à emissão de passaporte, obtenção de visto e demais documentos necessários para o usufruto da premiação, inclusive as referentes à traslado e transporte desde que estas sejam previamente apresentadas à MANDATÁRIA para aprovação. A forma de auxílio relativo às despesas para emissão de passaporte e visto serão sempre definidas e determinadas a exclusivo critério da MANDATÁRIA, não se responsabilizando esta por eventuais despesas não autorizadas de forma prévia e escrita.

15.5. Fica desde já estabelecido que caso seja necessária a obtenção de quaisquer documentos pelo Cliente Participante Contemplado ou por seu acompanhante, com exceção do visto, as providências para tanto deverão ser tomadas na cidade de residência da pessoa cujo documento será obtido, salvo autorização prévia da MANDATÁRIA em sentido contrário.

15.5.1. Caso seja necessária a obtenção de visto pelo Cliente Participante Contemplado ou por seus acompanhantes, as providências para tanto deverão ser tomadas pelo Cliente Participante Contemplado e/ou seu acompanhante na cidade mais próxima à da residência da pessoa cujo visto se pretende obter que possua Embaixada ou Consulado que receba este tipo de solicitação, salvo autorização prévia da MANDATÁRIA em sentido contrário.

15.6. Fica desde já estabelecido que, o auxílio oferecido pela MANDATÁRIA para obtenção do visto pelo Cliente Participante Contemplado e seu acompanhante, não é garantia de obtenção do visto, cabendo esta decisão exclusivamente à Embaixada ou Consulado a que se submeteu o pedido. Desta forma, a empresa MANDATÁRIA não se responsabiliza caso o Contemplado tenha o visto negado.

15.6.1. Os Clientes Participantes Contemplados se comprometem única e exclusivamente a apresentar toda a documentação exigida pela Embaixada ou Consulado para a obtenção do visto.

15.6.1.1. A não apresentação da documentação obrigatória pelos Clientes Participantes Contemplados poderá implicar na negativa da liberação do visto para a entrada no país pela Embaixada ou Consulado a que se submeteu o pedido.

15.6.2. Caso o Cliente Participante Contemplado tenha seu visto negado, a MANDATÁRIA, por mera liberalidade, compromete-se a permitir que tal Contemplado utilize-se da prerrogativa constante no item 14.3.1 ou 14.3.1.1, conforme o caso, podendo o Cliente Participante Contemplado transferir o uso de seu Prêmio a um terceiro, maior de 18 (dezoito) anos, que já tenha visto e passaporte emitidos e válidos para a realização da viagem, observado, ainda, o prazo previsto no item 15.8, não se responsabilizando, a MANDATÁRIA, caso não haja tempo hábil para tal substituição. Neste caso, somente será permitida a alteração do acompanhante inicialmente escolhido, se este tiver o seu visto negado. Caso contrário, o terceiro indicado deverá viajar com o acompanhante inicialmente escolhido pelo Contemplado.

15.6.3. Caso quem tenha o visto negado seja o acompanhante, o Cliente Participante Contemplado poderá substituir o seu acompanhante por outro que já tenha passaporte e visto válido, não se responsabilizando, a MANDATÁRIA, caso não haja tempo hábil, a seu exclusivo critério, para tal substituição.

15.7. É de inteira responsabilidade do Cliente Participante Contemplado e de seu acompanhante os trâmites para a expedição de todos os documentos porventura necessários para a viagem, tais como passaporte, vistos, autorizações, etc. A falta de tais documentos e/ou eventuais atrasos em sua respectiva expedição, não geram a obrigatoriedade de qualquer compensação financeira e/ou dilação de prazo para usufruto do Prêmio pela MANDATÁRIA.

>15.8. Caso o Cliente Participante Contemplado e seu acompanhante já possuam passaporte, é obrigatório que este esteja válido pelo período de no mínimo 6 (seis) meses subsequentes ao período de realização da viagem.

15.9. A eventual negativa do Cliente Participante Contemplado e/ou de seus acompanhantes em adentrar ao país de destino (ou qualquer país, em caso de eventual escala), não gera qualquer responsabilidade e/ou obrigatoriedade de qualquer compensação financeira e/ou dilação de prazo para usufruto do Prêmio pela MANDATÁRIA.

15.10. Eventual não comparecimento na viagem agendada poderá presumir a desistência voluntária do Cliente Participante Contemplado em usufruir do Prêmio ofertado, sem direito a utilização do Prêmio em data posterior ou substituição do Prêmio, não cabendo às EMPRESAS PROMOTORAS qualquer providência nesse sentido ou responsabilidade.

15.11. Os Clientes Participantes, bem como as respectivas Transações dos referidos cartões devem estar em conformidade com as regras de segurança da Visa e do emissor para serem válidos. Caso os referidos cartões ou as Transações de um Cliente Participante sejam julgados ou entendidos como indício, tentativa de fraude ou manipulação dos resultados, é reservado o direito de exclusão do Cliente Participante da Promoção.

15.12. A distribuição dos Prêmios indicados neste Regulamento será gratuita, ficando proibida a conversão parcial ou total dos Prêmios em dinheiro, bem como trocar o Prêmio por qualquer outro item.

15.13. Presume-se que o Cliente Participante Contemplado não tenha qualquer embaraço fiscal, legal ou outro que o impeça de receber e/ou usufruir do Prêmio distribuído.

15.14. O Cliente Participante Contemplado nesta Promoção, pelo período de 1 (um) ano contado da contemplação, cederá seu nome, imagem, som e voz, com vistas a divulgação do resultado sem nenhum ônus as EMPRESAS PROMOTORAS.

15.15. Ao se cadastrar no Programa “Vai de Visa” e concluir seu cadastro para participação nesta Promoção, o Cliente Participante declara e garante possuir capacidade jurídica para participar da Promoção.

15.16. Sem prejuízo da disposição do item 6.1.5.2, os dados fornecidos no cadastramento desta Promoção, por meio do Programa “Vai de Visa”, serão devidamente tratados de acordo com as políticas de privacidades das PROMOTORAS e têm como principal finalidade a comunicação com os Clientes Participantes durante e após o período da Promoção para permitir o fornecimento de informações sobre esta Promoção, divulgação de promoções futuras, além de informações sobre os produtos e serviços das PROMOTORAS.

15.17. As PROMOTORAS poderão requerer que o Cliente Participante revalide o seu cadastro a qualquer tempo, se suspeitarem, por qualquer razão ou motivo que exista qualquer irregularidade cadastral.

15.18. Os Clientes Participantes poderão concorrer com quantos Números da Sorte conquistarem, desde que atendam aos requisitos deste Regulamento.

15.19. Ao participar desta Promoção estarão os interessados concordando com todas as disposições constantes deste Regulamento.

15.20. Fica, desde já, eleito o foro do domicílio do Cliente Participante para a solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento desta Promoção.

16 - TERMO DE RESPONSABILIDADE

Poderá participar da Promoção qualquer consumidor que preencha os requisitos estipulados no Regulamento da campanha autorizada;

Os Prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro;

É vedada a apuração por meio eletrônico; Os Prêmios serão entregues em até 30 dias da data da apuração/sorteio, sem qualquer ônus aos Contemplados

Quando o Prêmio sorteado, ganho em concurso ou conferido mediante vale-brinde, não for reclamado no prazo de cento e oitenta (180) dias, contados, respectivamente, da data do sorteio, da apuração do resultado do concurso ou do término do prazo da Promoção, caducará o direito do respectivo titular e o valor correspondente será recolhido, pela empresa autorizada, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de quarenta e cinco (45) dias;

Em caso de promoções com participação de menor de idade, sendo este Contemplado, deverá, no ato da entrega do Prêmio, ser representado por seu responsável legal;

A divulgação da imagem dos Contemplados poderá ser feita até um ano após a apuração da Promoção comercial;

As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos Clientes Participantes serão, primeiramente, dirimidas pela promotora, persistindo-as, estas deverão ser submetidas à Secap/ME;

Os órgãos locais de defesa do consumidor receberão as reclamações devidamente fundamentadas;

A prestação de contas deverá ser realizada no prazo máximo de trinta dias após a data de prescrição dos Prêmios sob pena de descumprimento do plano de distribuição de Prêmios;

O Regulamento deverá ser afixado em lugar de ampla visibilidade e se apresentar em tamanho e em grafia que viabilizem a compreensão e visualização por parte do consumidor participante da Promoção comercial;

Além dos termos acima, a Promoção comercial deverá obedecer às condições previstas na Lei nº 5.768, de 1971, no Decreto nº 70.951, de 1972, Portaria MF nº 41, de 2008, Portaria MF nº 67, de 2017, Portaria MF nº 422 de 2013, Portaria Seae/MF nº 88 de 2000, e em atos que as complementarem.

A infringência às cláusulas do Termo de Responsabilidade e do Regulamento constituem descumprimento do plano de operação e ensejam as penalidades previstas no artigo 13 da Lei nº. 5.768, de 1971.

ANEXO I – LISTA DE COOPERATIVAS (DIVIDIDAS POR CENTRAIS)

Nome da Central Nome da Cooperativa
Central Sicredi Brasil Central Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Celeiro Centro Oeste - Sicredi Celeiro Centro Oeste
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento de Campo Grande e Região - Sicredi Campo Grande MS
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento do Centro Sul do Mato Grosso do Sul - Sicredi Centro-Sul MS
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento do Cerrado de Goias - Sicredi Cerrado GO
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento do Planalto Central - Sicredi Planalto Central
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Pantanal do Mato Grosso do Sul - Sicredi Pantanal MS
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento União dos Estados de Mato Grosso do Sul, Tocantins e Oeste da Bahia - Sicredi União MS/TO
Central Sicredi Centro Norte Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento de Associados do Noroeste de Mato Grosso e Acre - Sicredi Noroeste MT e Acre
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento do Araguaia e Xingu - Sicredi Araxingu
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento do Norte Mato-Grossense e Oeste Paranaense - Sicredi Grandes Rios MT/PA
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento do Sudoeste MT/PA - Sicredi Sudoeste MT/PA
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento do Sul de Mato Grosso - Sicredi Sul MT
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Ouro Verde do Mato Grosso - Sicredi Ouro Verde MT
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Sorriso - Sicredi Celeiro do MT
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Univales - Sicredi Univales MT/RO
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Vale do Cerrado - Sicredi Vale do Cerrado
Central Sicredi Norte/Nordeste Cooperativa de Crédito - Sicredi Rio Grande do Norte
Cooperativa de Crédito do Vale do São Francisco - Sicredi Vale do São Francisco
Cooperativa de Crédito dos Médicos e Profissionais de Saúde de São Luís - Sicredi São Luís
Cooperativa de Crédito dos Médicos, Demais Profissionais de Saúde e dos Empresários da Região Sul do Maranhão - Sicredi Sul do Maranhão
Cooperativa de Crédito Sicredi Alto Sertão Paraibano - Sicredi Alto Sertão Paraibano
Cooperativa de Crédito Sicredi Aracaju
Cooperativa de Crédito Sicredi Centro Pernambucana
Cooperativa de Crédito Sicredi Pernambucred
Cooperativa de Crédito Sicredi Recife - Sicredi Recife
Cooperativa de Crédito Sicredi Região Sul da Bahia - Sicredi Região Sul da Bahia
Cooperativa de Crédito de Salvador - Sicredi Salvador
Cooperativa de Crédito, Poupança e Invenstimento Sicredi Evolução
Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Magistrados, membros do Ministério Público, Defensores Públicos e Servidores do Poder Judiciário no Estado do Ceará - Sicredi Cooperjuris
Sicredi Alagoas - Cooperativa de Crédito
Sicredi Belém - Cooperativa de Crédito
Sicredi Cariri - Cooperativa de Crédito da Região do Cariri
Sicredi Ceará Centro Norte - Cooperativa de Crédito da Região Centro Norte do Ceará
Sicredi Coomamp - Cooperativa de Crédito dos Membros de Instituições Públicas das Carreiras Jurídicas e dos Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais em São Luís/MA e Municípios Circunvizinhos
Sicredi Creduni - Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Serv das Inst Públicas de Ensino Superior do Estado da Paraíba e das Demais Instituições e Órgãos Públicos no Estado da Paraíba LTDA
Sicredi Piauí - Cooperativa de Crédito dos Profissionais da Saúde das Regiões Centro e Norte do Piauí
Central Sicredi PR/SP/RJ Cooperativa de Crédito e Investimento de Livre Admissão Agroempresarial - Sicredi Agroempresarial PR/SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Aliança - Sicredi Aliança PR/SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Bandeirantes - Sicredi Bandeirantes SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Campos Gerais - Sicredi Campos Gerais PR/SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Centro Sul - Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento da Alta Noroeste de São Paulo - Sicredi Alta Noroeste SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento da Região Centro Oeste Paulista - Sicredi Centro Oeste Paulista
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento da Região das Flores, das Águas e dos Ventos SP - Sicredi Força dos Ventos SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento de Araraquara e Região - Sicredi Centro Norte SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento do Noroeste do Estado de São Paulo - Sicredi Noroeste SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento do Norte do Paraná e Sul de São Paulo - Sicredi Norte Sul PR/SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento do Rio de Janeiro - Sicredi Rio RJ
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento dos Escrivães, Notários e Registradores no Estado do Paraná - Sicredi Credenoreg PR
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento dos Integrantes da Magistratura e do Ministério Público no Estado do Paraná - Sicredi Credjuris
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento dos Profissionais Médicos e da Saúde de Curitiba e Região Metropolitana - Sicredi Medicred PR
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Empreendedores - Sicredi Empreendedores PR
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Fronteiras do Paraná, Santa Catarina e São Paulo - Sicredi Fronteiras PR/SC/SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Grandes Lagos do Paraná e Litoral Paulista - Sicredi Grandes Lagos PR/SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Iguaçu - Sicredi Iguaçu PR/SC/SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Integração - Sicredi Integração PR/SC
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Nossa Terra - Sicredi Nossa Terra PR/SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Novos Horizontes - Sicredi Novos Horizontes PR/SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Paranapanema PR/SP - Sicredi Paranapanema PR/SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Parque das Araucárias - Sicredi Parque das Araucárias PR/SC/SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Progresso - Sicredi Progresso PR/SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Rio Paraná - Sicredi Rio Paraná PR/SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Terra dos Pinheirais do Paraná e Noroeste Paulista - Sicredi Planalto das Águas PR/SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento União Paraná/São Paulo - Sicredi União PR/SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Vale do Piquiri ABCD - Sicredi Vale do Piquiri ABCD PR/SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Valor Sustentável - Sicredi Valor Sustentável PR/SP
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Vanguarda da Região das Cataratas do Iguaçu e Vale do Paraíba - Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ
Central Sicredi Sul/Sudeste Cooperativa de Crédito Rural Alto Rio Grande - Sicredi Credigrande
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Aliança RS/SC - Sicredi Aliança RS/SC
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Alto Uruguai - Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Botucarai - Sicredi Botucarai RS
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Celeiro - Sicredi Celeiro RS/SC
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Centro Leste - Sicredi Centro Leste RS
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Centro Serra - Sicredi Centro Serra RS
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Cooperação RS/SC - Sicredi Cooperação RS/SC
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento da Fronteira Sul - Sicredi Fronteira Sul RS
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento da Região Altos da Serra - Sicredi Altos da Serra RS/SC
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento da Região da Produção - Sicredi Região da Produção RS/SC/MG
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento da Região de Palmeira das Missões - Sicredi Grande Palmeira RS
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento da Região dos Vales - Sicredi Região dos Vales RS
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento da Zona Sul - Sicredi Zona Sul RS
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento das Regiões Centro do RS e MG - Sicredi Região Centro RS/MG
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento de Carlos Barbosa - Sicredi Serrana RS
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento de Espumoso - Sicredi Espumoso RS/MG
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento de Ibiraiaras - Sicredi Ibiraiaras RS/MG
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento de Lajeado - Sicredi Integração RS/MG
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento do Norte e Nordeste de Santa Catarina - Sicredi Norte SC
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento do Sul do Estado de Santa Catarina - Sicredi Sul SC
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento do Vale do Itajai e Litoral Catarinense - Sicredi Vale Litoral SC
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento do Vale do Rio Pardo - Sicredi Vale do Rio Pardo RS
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento dos Advogados do Estado do Rio Grande do Sul - Sicredi COOABCred RS
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento dos Integrantes da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul - Sicredi Mil RS
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento dos Juízes e Carreiras Públicas do Direito do Estado do Rio Grande do Sul - Sicredi Ajuris RS
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento dos Professores e Funcionários da Universidade de Caxias do Sul - Sicredi Cooperucs
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Encosta Superior do Nordeste RS - Sicredi Nordeste RS
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Integração de Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina - Sicredi Integração de Estados RS/SC
Cooperativa de Crédito, Poupanca e Investimento Integração Rota das Terras - Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Noroeste RS - Sicredi Noroeste RS
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Ouro Branco - Sicredi Ouro Branco RS
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Pampa Gaúcho - Sicredi Pampa Gaúcho
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Planalto - Sicredi Planalto RS/MG
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Regiões das Culturas - Sicredi das Culturas RS/MG
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Serro Azul - Sicredi União RS
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Sicredi Pioneira RS - Sicredi Pioneira RS
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Sul Minas do Rio Grande do Sul e Minas Gerais - Sicredi Sul Minas RS/MG
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Sul Riograndense - Sicredi União Metropolitana RS
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento União de Estados Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Minas Gerais - Sicredi Uniestados
Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimento Vale do Jaguari e Zona da mata - Sicredi Vale do Jaguari e Zona da Mata RS/MG
Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Integrantes do Ministério Público do Rio Grande do Sul - Sicredi MP
Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Policiais Federais do Rio Grande do Sul - Sicredi Pol RS